Policia Rodoviária Federal prende estelionatário com mandado de prisão em aberto na BR-316

O homem responde processo por estelionato na cidade de Recife/PE.

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos que conduzia o veículo TOYOTA/ETIOS HB X, na manhã dessa quarta-feira (23/10) em uma abordagem de rotina na BR-316 na cidade de Teresina/PI. O homem responde processo por estelionato na cidade de Recife/PE.


Foi solicitado pelos policiais a documentação do condutor e do veículo no momento da abordagem. Ao realizar verificação minuciosa na documentação, foi detectado que o homem respondia por processos na esfera criminal e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto emitido pela Vara de Execução Penal da Capital na cidade de Recife/PE.

Agência PRF

O homem é acusado de diversos crimes entre eles: estelionato, falsificação e furto qualificado nos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco. Esse indivíduo é especialista em clonagem de cartões de crédito e na famosa “saidinha de banco”.

Diante dessa situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para dar cumprimento ao Mandado.


Fonte: Agência PRF/180 Graus