Policial militar é encontrada morta com tiro na cabeça na sede do Gaeco

    Reprodução/MP-PI

A policial militar, cabo Clésia Maria dos Reis Santos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feria (25/02) dentro da sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual.

Ela trabalhava na recepção do órgão e colegas estranharam que o portão não havia sido aberto, já que essa era a sua função. Os militares entraram em contado com outra pessoa que estava dentro do órgão e o corpo da PM foi encontrado com um disparo na cabeça.

Três tiros chegaram a ser disparados, mas só um atingiu a cabeça da militar. A arma foi encontrada ao lado do corpo.

A perícia foi chamada ao local para a verificação do caso e o MP-PI e a Polícia Militar divulgaram notas de pesar:

Veja a do MP-PI:

Ministério Público do Estado do Piauí expressa  pesar pelo falecimento da Cabo Clésia Maria dos Reis Santos, policial militar que exercia suas funções junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPPI). 

Toda a assistência à família enlutada e aos colegas de trabalho está sendo prestada por equipes multiprofissionais das duas instituições. 

Representantes da administração superior do MPPI e do Comando Geral da Polícia Militar acompanharam o trabalho da polícia científica.

O fato se deu no início da manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro.

Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e amigos da Cabo Clésia Santos, irmanando-nos a eles em luto.

Veja da PM:

Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento da CB Clesia Maria dos Reis Santos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (25/02), na Sede do GAECO, no bairro Ininga. 

A Cabo Clesia, 45 anos, ingressou na Corporação em 1992 e servia atualmente no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado-Ministério Público.

Neste momento de dor, a PMPI consternada com essa perda, externa condolências e roga a Deus para que ele proporcione o conforto aos amigos e familiares, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O corpo será velado a partir das 14h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Quadra 47, no Conjunto Parque Piauí em Teresina-PI, próximo ao Hospital do Parque Piauí. 

O sepultamento ocorrerá amanhã (26), às 10h, no Cemitério Recanto da Saudade, na BR 343, KM 334, na Ladeira do Uruguai. 

Fonte: 180graus