Por meio de aparelho celular, Polícia Militar prende suspeito de arrastão no Dirceu

Celular roubado pelo suspeito serviu para identificar a localização exata

TERESINA-PI (PORTAL AZ) – Na noite de sexta (22), um arrastão no Posto Residência, localizado na BR 343, próximo a Fundação Bradesco, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, acabou com a prisão de um homem por meio de um telefone celular.

Segundo informou a Polícia Militar, o patrulhamento da região foi acionado por um taxista que informou do arrastão no posto de gasolina. O suspeito havia chegado ao posto em uma moto, vestido de calça e camisa social, assaltou o frentista e algumas pessoas que estavam no local.

A polícia foi informada também que um celular com rastreador havia sido levado pelo suspeito. Na localização, o homem estava nas proximidades do bairro Parque Piauí, sentido Esplanada. Na região o suspeito foi encontrado, ainda tentou fugir, chegando a pular o muro de algumas casas, mas após buscas foi capturado.

Com ele, a polícia encontrou um revólver, três munições, com duas ainda intactas, uma quantia de R$ 763,00, uma porção de substância análoga a maconha, um cigarro de maconha e cocaína. Além de isso foram recapturados cinco celulares, pertences das vítimas, como relógios, documentos e colares.

O caso foi levado a Central de Flagrantes e o suspeito responderá por porte ilegal de arma e roubo.