Bombeiros conseguiram controlar chamas que só destruíram parte do teto de uma sala.

Um incêndio no prédio da Secretaria da Fazenda no Piauí (Sefaz) destruiu parte do teto e da estrutura de uma das salas do local que fica no Centro Administrativo no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

Ao perceberem as chamas, vigilantes acionaram os bombeiros que conseguiram conter as chamas que teriam iniciado num aparelho de ar-condicionado. O caso teria ocorrido no sábado (4), mas só ontem (5) chegou ao conhecimento da imprensa. Vale lembra que em 2011 um incêndio no Centro Administrativo destruiu o prédio da Secretaria de Saúde do Piauí, na época vários documentos importantes foram perdidos e somente após três anos de investigação a Polícia Federal concluiu que o incêndio não teria sido criminoso, o secretário de Saúde na época era o deputado federal Assis Carvalho (PT).

No caso do último sábado (4), a Sefaz informou que não houveram grandes danos e ninguém ficou ferido.

Nota Sefaz

A Secretaria de Fazenda informa que, no sábado, houve problema em um ar-condicionado causado possivelmente por um curto-circuito. Não houve nenhum dano relevante, apenas no referido aparelho e no forro de uma sala. O funcionamento da Sefaz segue normalmente nesta segunda-feira.

Imagem do local do Incêndio

Fonte: Fala Piauí