O veículo foi roubado na madrugada de ontem(05) na Av. Marechal de Castelo Branco.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de três pessoas acusadas de roubo de veículos na noite de quinta-feira (05/09) ao abordarem o veículo modelo Hyundai/HB 20 1.6 conduzido por um homem de 35 anos e que transportava como passageiros um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos.

Toda ação ocorreu na rodovia BR-316 na cidade de Teresina. Após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia, na cidade de Teresina. O proprietário do veículo compareceu a Central de Flagrantes e reconheceu os detidos que segundo a vítima utilizava um revolver calibre 38. O condutor do veículo possui um mandado de prisão em aberto por roubo. Outro detido de 24 anos já tem passagens por homicídio.

Crédito: Divulgação/PRF

A equipe da PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a 1ª DPC e fez o reconhecimento dos detidos como autores do furto do veículo.

Diante dessas informações obtidas, as três pessoas foram encaminhados à Central de Flagrantes para proceder as medidas legais cabíveis. Os três envolvidos podem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Crédito: Divulgação/PRF

Crédito: Divulgação/PRF

*Meio Norte