Foto reprodução PRF

Na quarta-feira, 08 de abril, policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Diadema, em São Paulo, na BR-135, em Colônia do Gurgueia.

De acordo com informações da PRF, o piloto foi abordado quando se preparava para ingressar na rodovia sem capacete. Por isso, os agentes resolveram parar a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS e realizaram a inspeção no local. O condutor, um homem de 44 anos, apresentou toda a documentação pessoal e da motocicleta.

Os policiais ao realizarem os procedimentos de identificação veicular constataram que os sinais identificadores da motocicleta não estavam adulterados. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram que a moto possuía registro de roubo/furto datado de 03/03/2010 na cidade de Diadema/SP.

O homem informou aos policiais que a motocicleta era de um parente seu e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante dessa situação, o homem, os documentos e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Canto do Buriti para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação.

*Com as Informações do Meio Norte