Foi realizada hoje 11 de setembro de 2020 pela manhã a convenção do Democrata de Teresina

Realizada no Centro Pastoral Paulo VI localizado na  Av. Frei Serafim com a presença dos presidentes do Democratas, presidente  Estatual Roney Lustosa e da Municipal Valter Brito, a convenção dos Democratas homologou a candidatura de Francisco das Chagas Costa Oliveira a Vereador de Teresina, conhecido por todos como “QuemQuem”, com um jeito bem humorado de levar sua mensagem ao eleitor.

QuemQuem afirma que a campanha será propositiva e instrutiva para balizar o eleitor na hora de votar, para isso ele lançou nas redes sociais um vídeo da pré-campanha que você poderá acompanhar aqui.

VEJA O VÍDEO 

 

 

Os demais candidatos que estiveram presentes e que ao todo formaram uma chapa com 44 nomes, todos foram aprovados em ata que será encaminhada ao TER-PI para o devido registro das candidaturas.

Fizeram-se presentes o atual prefeito de Teresina Firmino Filho e o pré-candidato do PSDB Kleber Mntezuma, o secretário de governo do município Fernando Said, o presidente Estadual do PSDB o Ex-Deputado Estadual Luciano Nunes, onde firmaram coligação majoritária com o Democratas.

 

Redação Manchetenet