Ex-campeã dos galos acredita que a brasileira deve repensar sua decisão e sonha ter um novo combate contra a “Leoa”

A declaração de Amanda Nunes ao programa da Rede Globo Esporte Espetacular, dizendo que pode se aposentar em breve pegou muita gente de surpresa. Dana White, por exemplo, disse que se sente louco com a ideia de ver a “Leoa” pendurar as luvas.

Ex-campeã da divisão dos galos, Holly Holm, que foi nocauteada pela brasileira no UFC 239, comentou ao “MMA Junkie” a decisão de Amanda.

– Ela tem sido bastante ativa nesse tempo todo. Ela realmente passou por todo mundo, então talvez se sinta satisfeita e não tenha vontade de continuar, mas se você tiver um tempo entre suas lutas, é meio que “Ah, não, eu quero fazer isso de novo”, então não sei. Vamos ver o que ela realmente faz.

Holm explicou que entende a decisão da lutadora, mas espera que antes de se aposentar possa ter uma revanche com ela.

– Eu sei que ela está em um lugar onde eu não acho que alguém possa culpá-la por querer parar, mas eu não acho que ela realmente queira parar. Ela pode querer continuar lutando. Quando você está no topo, algumas vezes é duro se afastar, então acho que será como ela se sente. A vida está sempre acontecendo pra todo mundo fora do cage, então muitas pessoas sentem certas coisas em suas vidas. Onde quer que ela queira seguir seu caminho, mais força para ela. Mas espero que ela ainda esteja lá para que então eu possa ter uma revanche com ela.

No combate contra Amanda, no UFC 239, em julho do ano passado, Holm foi nocauteada aos 4m10s do primeiro round.

Manchetenet com informações/ Combate