O assalto ocorreu na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, em Teresina

Os bandidos não estou poupando nem a equipe do Rally Cerapió, que foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (30/01) na estrada que dá acesso ao Povoado Taboca do Pau Ferrado, ao lado do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

As vítimas foram os integrantes responsáveis pela cronometragem e cenografia da prova de bicicletas do evento.

A nota oficial da organização do Cerapió informou que dois homens armados anunciaram o assalto e levaram celulares, computadores e uma quantia em dinheiro. No momento, a equipe da organização estava instalando os equipamentos para a chegada dos atletas no local. Não houve feridos e a prova continuou normalmente.

A organização do evento informou ainda que a polícia está investigando o caso e realizando rondas na região com o objetivo de localizar os bandidos.

“O último dia de provas acontece nesta sexta-feira (31/01), com outro circuito pela região de Teresina. A 33ª edição do tradicional evento off-road, que reúne também as modalidades de motos, carros, quadriciclos e UTVs, começou no dia 27, em Fortaleza (CE), e chegou hoje à capital piauiense”, disse a nota.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Portal do Douglas Cordeiro