Record suspende exibição do ‘Domingo Show’ da Sabrina

O novo “Domingo Show”, apresentado por Sabrina Sato e apesar dos investimentos realizados, não decolou em audiência.

Desde o primeiro episódio e mesmo com uma série de cuidados, incluindo compra de reality show no Japão, o programa não conseguiu surpreender o SBT e manteve-se atrás do principal concorrente.

Como se não bastasse o problema de audiência, a informação que começou a circular na tarde de hoje entre seus funcionários é que o “Domingo Show” sairia do ar. Ia acabar! Fato que se confirma.

Todos os integrantes da equipe serão deslocados para outras produções. Não serão demitidos.

Resta saber quais serão os novos planos da Record para a apresentadora Sabrina Sato, que já havia ficado um bom tempo longe da TV após a extinção da atração dos sábados.

A programação de domingo se tornou um grande problema para a emissora. Recentemente, até Xuxa foi convocada para dar um jeito, mas não funcionou a ideia e o “The Four” precisou mudar de dia.

A informação é que o reality “Made in Japão”, principal aposta do novo “Domingo Show”, será deslocado para as noites de sábado.

De acordo com setores importantes da Record, consultados no dia de hoje, Sabrina voltará à grade, mas “um novo projeto será pensado para ela”.

A Record, procurada, não se respondeu de forma oficial. Mas a informação é esta.

(Atualização)
Por meio de comunicado, a Record acaba de se manifestar sobre a situação de Sabrina Sato e o Domingo Show:

“COMUNICADO – MADE IN JAPÃO

A Record TV informa que o reality show “Made In Japão” passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do “Domingo Show”, vai ao ar a sessão de filmes “Cine Maior”.

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde”.

 

Fonte/UOl