Record vai exibir entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro nesta quarta (23)

Jornal da Record desta quarta-feira, 23, vai exibir uma entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro, presidente eleito nas eleições do ano passado. Ao jornalístico, o presidente da República falou sobre a participação no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos.

FMOTTA – JUIZ DE FORA – MG – 06/09/2018 – BOLSONARO / JUIZ DE FORA – POLÍTICA OE – O candidato do PSL a presidente da República, Jair Bolsonaro, durante coletiva e almoço com Empresários no Hotel Trade em Juiz de Fora, Minas Gerais, cumprindo o dia inteiro extensa agenda na cidade mineira. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O principal telejornal da emissora paulista é comandado por Adriana Araújo e Celso Freitas. O Jornal da Record vai ao ar a partir das 21h40. Vale lembrar que recentemente uma sátira do programa Tá No Ar parodiou o SBT e alfinetou novamente o presidente Jair Bolsonaro e as novelas da Record.

Jair Bolsonaro em entrevista à GloboNews (Foto: Reprodução)
O presidente conversou exclusivamente com o telejornal da emissora. (Foto: Reprodução)

A atração comanda por Marcelo Adnet fez uma versão da novelinha infantil denominada de Carroselton, relacionando com o tom voz do ator Selton Mello. Além do mais, um dos quadros programa o personagem Obirajara disse que as novelas da Globo são melhores que da Record. “As pessoas tem muita barba, sempre andando com pés descalços naquelas sandálias horrorosas”, disse o índio se referindo aos folhetins bíblicos da emissora de Edir Macedo.

ALFINETADA NO PRESIDENTE

Tá no Ar também alfinetou o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez.  Em um dos momentos da atração, surge a propaganda do “Qualquer Banco – caixa laranja 24 horas por dias”, em uma clara referência ao escândalo político envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro. Se já não bastasse isso, o humorístico fez outra relação com atual governo com a Família Armas, em alusão ao filme A Família Addams.
Fonte:tvfoco