Jogadores do São Paulo posam para o 'fotógrafo' Reinaldo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Pablo tentou despistar, mas Reinaldo admitiu que a comemoração do gol de Arboleda na vitória do São Paulo sobre a Ferroviária, por 2 a 1, nessa quarta-feira, teve relação com a polêmica que o zagueiro equatoriano criou ao usar uma camisa do Palmeiras durante as férias. 

Após balançar as redes, Arboleda sentou-se no gramado e fez uma pose parecida com a da foto em que ele aparece vestido com o uniforme do rival – o que lhe rendeu uma multa da diretoria. Os companheiros posaram ao lado dele enquanto Reinaldo simulava que fotografava a cena.

– Tem um pouco a ver, sim. Falei com ele: “mano, quando a gente fizer um gol vamos tirar uma foto, você com a camisa do nosso Tricolor, que é a camisa que você veste e defende com muita garra e determinação”. Foi um momento nas férias em que ele errou, mas tenho certeza que o Arboleda nunca deixou de amar esse clube que o acolheu tão bem. Ele honra a camisa do São Paulo, então tenho certeza que os torcedores vão compreender. E está voltando o carinho, ainda mais com esse gol da vitória que ele fez. Nosso torcedor sabe o tanto que o Arboleda luta e briga com essa camisa. Tenho certeza que lá no Morumbi o torcedor vai apoiar ele e toda a equipe – disse o lateral-esquerdo, ao Sportv.

– Essa é a foto que o são-paulino tem que guardar. É a camisa que o Arboleda veste com tanto amor. Esse símbolo do São Paulo é a segunda pele dele. Agora é comemorar essa vitória merecida e o gol que ele fez – emendou.

No primeiro encontro com a torcida após o episódio, na vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa, Arboleda foi hostilizado pela organizada e teve o nome cantado em seguida pelos são-paulinos comuns. Na segunda-feira, às 20h, o São Paulo volta a jogar no Morumbi, dessa vez contra o Novorizontino.


CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/Lance