Foto reprodução

A repórter Bruna Macedo acabou passando por um momento assustador na manhã deste sábado(27). Tudo aconteceu quando a profissional da CNN estava em um link ao vivo da emissora.

Bruna falava sobre a chuva que atinge a cidade de São Paulo, quando inesperadamente homem que estava com uma arma branca apareceu e a assaltou. Parte do crime foi transmitido ao vivo para milhares de telespectadores e jornalista teve uma faca apontada para si.

Segundo informações que foram divulgadas pelo site da UOL, a contratada da CNN Brasil

Imagem com Link

teve seus dois aparelhos celular furtados. Se passaram 20 minutos desde que o crime foi cometido e o apresentador Rafael Colombo falou sobre a ação do bandido e ainda relatou que a imagem ao vivo tinha sido tirada do ar, pois a produção não sabia o que estava acontecendo.

Porém, mesmo que ela tenha sido assaltada e teve a vida ameaçada por uma faca, Bruna Macedo ficou bem.“Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, disse o comunicador da CNN.

Assista ao vídeo:

Nas redes sociais diversos internautas comentaram a respeito, inclusive houve critica ao STF. “O STF deve assistir este vídeo. Eles libertaram milhares de presos alegando a pandemia do COVID.” disse está internauta.

Fonte:Mob Atualizei