O repórter Marcos Dione, que trabalhava no Alerta Nacional, telejornal apresentado por Sikêra Jr, não faz mais parte da equipe de profissionais do programa.

Segundo a coluna de Leo Dias, o funcionário pediu demissão nesta segunda-feira (27), alegando atritos com Rose Lima, diretora do atração.

Eram problemas que já vinham de alguns dias. Ela é uma pessoa muito difícil“, afirmou Marcos.

De acordo com a publicação, uma das razões dos desentendimentos aconteceu quando o jornalista afirmou nas redes sociais que não recebia da ABC TV, afiliada da RedeTV! no Acre. Inclusive, o profissional publicou que tinha sido desligado da emissora.

Veja Mais:  Família realiza desejo de Rodrigo Rodrigues e revela filho de apresentador

No entanto, na sequência, ele desmentiu a informação e afirmou que ele mesmo tinha pedido para sair da ABC TV. “Com a cabeça quente, acabei publicando aqui no Facebook que tinha sido despedido. Não me demitiram, eu mesmo que decidi não fazer mais parte da TV“, garantiu.

Eu amo o meu estado, foi aqui que nasci, cresci e consegui realizar meu sonho de me tornar um jornalista conhecido. Mas, infelizmente, o Acre ainda é um estado pequeno e com poucas perspectivas. Faço parte de uma equipe de apenas sete pessoas numa emissora pequena“, desabafou Marcos.

São inúmeras as dificuldades que a gente passa para pôr nosso jornal no ar todos os dias. Sou muito grato ao meu chefe e aos demais colegas, mas se eu receber convite de uma emissora maior eu irei sim. Todo mundo quer crescer e poder dar uma vida melhor para os pais, e esse é o meu objetivo“, completou.

 

Fonte:RD1