Jornalista do SBT Márcia Dantas em praia de João Pessoa um dia após sofrer tentativa de assalto em velório.

A repórter do SBT Márcia Dantas desabafou nesta quarta-feira (29) sobre a tentativa de roubo que sofreu durante a cobertura do velório do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na tarde de terça-feira (28). “Ladrão tá preso”relatou, aliviada, pelo Instagram. A jornalista também agradeceu às mensagens dos seguidores, em especial o texto da atriz Marina Ruy Barbosa.

“Então, gente. Está todo mundo querendo saber o que aconteceu com o cara. Ele tinha sido pego há uma semana com 40 celulares roubados. Ele foi preso por receptação, então já tinha histórico de crimes. Obrigada pelas mensagens”, falou, nos Stories, minutos antes de entrar ao vivo para fazer seu relato no Primeiro Impacto, jornalístico do SBT.

A artista da Globo prestou apoio à repórter da emissora concorrente depois que ela foi atacada em sua própria rede social por supostamente ter vacilado com o aparelho e chamado a atenção do assaltante.

“A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada ou tenha feito tudo certo. Espero que tenha recuperado o celular, que situação…”, escreveu a protagonista da novela O Sétimo Guardião, que antecedeu A Dona do Pedaço na faixa das 21h.

Fonte:Noticias da  TV/ UOL