A matéria teve seu conteúdo extraído de outra matéria publicada pelo portal R10, sendo o título e a foto de capa alterada e com reconhecida essência humorística, fazendo alusão ao costume recreativo dos brasileiros em tomar uma caneca de cerveja, sem nenhuma pretensão de menosprezo a pessoa de Vossa Excelência Meritíssimo Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar.

E de já sendo a foto de capa mal interpretada, como uma alusão ao costume do brasileiro de tomar uma deliciosa caneca de cerveja gelada, e essa era a nossa intenção de fazer alusão ao costume saudável de recreação dos Brasileiros em tomar uma caneca de cerveja, pedimos reiteradamente desculpas ao digníssimo desembargador.

O Excelentíssimo Meritíssimo Desembargador Raimundo Nonato Alencar vem através de nota e pedido de resposta, fazendo o uso do seu direito, esclarece notícia publicada pela redação do nosso portal em virtude de liminar concedida a cervejaria Ambev, onde esclarece que sua decisão não contraria nenhuma providência adotada ou não pela Prefeitura Municipal de  Teresina, no sentido de se impedir o combate da nefasta disseminação da pandemia provocada pelo coronavirus.

Esclarecendo através de despacho e decisão abaixo publicados, onde esclarece que não liberou a venda de bebidas alcoólicas através da cervejaria Ambev ou qualquer outa.

Fica aqui registrado os nossos esclarecimentos e pedidos de desculpas ao Desembargador Raimundo Nonato e deixando o nosso espaço a disposição do Meritíssimo para qualquer manifestação ou publicação.

Disisão e despacho do Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar

Por Francisco Das Chagas

Por Francisco Das Chagas