Acontece nesta quinta-feira à noite um encontro entre o ex-deputado Robert Rios, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio e o ex-governador Wilson Martins (PSB).

Questionado pelo blog Primeira Mão se Wilson poderia ir para o lado políticos do prefeito Firmino Filho (PSDB), já que ambos se reuniram essa semana, Robert foi taxativo: “Isso não vai acontecer, Wilson Martins fica na oposição”.

A pauta será mesmo a possibilidade de aliança com o PSB. Hoje Robert coloca-se como pré-candidato a vice-prefeito do ex-deputado Dr. Pessoa (MDB). “A conversa está quase concluída com o PSB. Terá hoje mais uma reunião comigo, Wilson e Themístocles”, disse.

O próprio Wilson Martins avaliou hoje ao blog como “grandes” as chances de Robert Rios se filiar ao PSB. Ele também negou a possibilidade de presidir a Fundação Municipal de Saúde em Teresina. “Isso deve ser fale news. Nos encontramos sim. Mas lhe garanto, não conversamos sobre este assunto não”, destacou Martins.

Já o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, não  acredita que o jogo está ganho na oposição a respeito do PSB: “Nós esperamos que sim (sobre PSB ficar ao lado de Firmino)! Rodrigo Martins já exerce cargo de Gerência na FMS e nosso amigo coronel Edvaldo Marques”, lembrou Melo.