Símbolo sexual dos anos 2000. Russell Crowe foi flagrado dando um ajeitadinha na calça no aeroporto de Sidney, na Austrália.

A estrela de filmes como Gladiador, com o qual levou o Oscar de Melhor Ator, e Uma Mente Brilhante, que lhe garantiu um Globo de Ouro, esperava um voo para o País de Gales, onde tem uma fazenda, e mostrou que hoje tem um corpo estilo “dad body”- forma física associada aos homens que são pais e têm um corpo mais “vida real”, com barriguinha e pneuzinhos.

Na vida real o neozelandês é mesmo pai de dois filhos, Tennyson e Charles, frutos do relacionamento do galã com Danielle Spencer, que chegou ao fim no final do ano passado. Eles ficaram juntos por 15 anos e, desde então, o ator não se casou mais.

O último trabalho de Crowe no cinema foi no filme Boy Erased – que não chegou a ser exibido no Brasil – e agora ele tem um novo projeto, direcionado para sua agenda: um suspense sobrenatural. De acordo com o site Deadline, o projeto será produzido por Kevin Williamson, roteirista da franquia Pânico.