O vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne, ex-PRP, agora Patriota é o nome do partido para a sucessão de Mão Santa na segunda maior cidade do Piauí.

Samarone foi eleito na chapa com o ex-senador no último pleito e em 2018 foi candidato a deputado federal pelo PRP, onde obteve mais de 4 mil votos somente na cidade em foco.
Samarone se destaca na cidade litorânea piauiense como empresário em diversos ramos principalmente no segmento de combustíveis onde tem filiais no Piauí e estado do Maranhão.

“Samaronne é um aliado leal e um jovem empresário que deu certo nas terras nordestinas. Colocou seu nome a disposição do PRP para deputado federal, sendo fundamental para que pudéssemos cumprir a cláusula de desempenho no Piauí. Infelizmente não foi dessa vez a assunção do mandato, mas é a nossa aposta para embates futuros, como candidato a prefeito em 2020, assim como, candidato a deputado federal em 2022. Ficará a critério dele a opção”, frisou Laecio Borges que comanda os trabalhos do PRP, agora, PATRIOTA no Piauí

Redação Manchetenet

– Handerson Alexandre