Com terceiro uniforme, o Tricolor contou com a estrela do experiente camisa 10 para entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão


Não poderia ter começado melhor a trajetória de Daniel Alves como camisa 10 do São Paulo. Estreante neste domingo (18/08/2019), ele marcou o gol da vitória do Tricolor por 1 x 0 sobre o Ceará, no Morumbi, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com terceiro uniforme, o Tricolor contou com a estrela do experiente camisa 10 para entrar de vez na briga pelo título do Brasileirão

Para deixar ainda mais prazeroso o dia dos 47.705 são-paulinos que comparecem ao estádio, a jogada do gol de Daniel Alves começou com o outro estreante do dia, o lateral espanhol Juanfran. Ele achou o jovem Raniel na área, que tocou para o camisa 10 só empurrar para o gol.

São Paulo FC

@SaoPauloFC

1T | ⏱ 1min: Uhhhh! A bola sobrou na entrada da área para Daniel Alves bater pro gol, mas o goleiro defendeu (0-0) ??

São Paulo FC

@SaoPauloFC

1T | ⏱ 39min: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É dele! Daniel Alves marca na estreia dele! (1-0) ??

Ver imagem no Twitter
3.941 pessoas estão falando sobre isso

A vitória neste domingo faz o São Paulo entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agora com 27 pontos, o Tricolor chegou à 5ª colocação, cinco atrás do líder Santos, que perdeu para o Cruzeiro nesta rodada. Quinto colocado, o time ainda tem um jogo a menos, que será disputado nesta quarta-feira (21/08/2019), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Derrotado neste domingo, o Ceará reclama bastante de um lance aos 14 minutos do 2º tempo. O atacante Felippe Cardoso saiu na cara de Tiago Volpi e deu um toque sutil na bola. O goleiro tricolor chegou atrasado e atropelou o jogador adversário. O árbitro entendeu o lance como normal e não marcou pênalti. Os jogadores do Ceará cobraram muito a revisão do VAR, mas o árbitro de vídeo também entendeu que não houve falta.

Na próxima rodada, o São Paulo vai até São Januário enfrentar o Vasco. O duelo está marcado para o próximo domingo (25/08/2019), a partir das 16h. Já o Ceará volta para casa. No mesmo dia, recebe o Flamengo, às 19h, no Estádio Castelão.

Fonte: Metrópoles.