SBT fura Globo e Record e exibiu 1ª entrevista com Jair Bolsonaro após posse

O SBT venceu a disputa com as concorrentes e exibirá a primeira entrevista com o presidente da República Jair Bolsonaro após a posse.

“O jornal SBT Brasil exibiu, nesta quinta-feira, dia 03 de janeiro, às 19h45, a primeira entrevista de Jair Bolsonaro após ele ter assumido a presidência da República”, anunciou a emissora em nota enviada à imprensa nesta tarde.

Na entrevista, os jornalistas Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco conversam com o presidente sobre as primeiras medidas no governo, reformas prioritárias, relações internacionais, próximos passos, entre outros assuntos.

O presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao SBT (Foto: Divulgação/SBT)
O presidente Jair Bolsonaro em entrevista aos jornalistas da emissora de Silvio Santos
(Foto: Divulgação)

Não é nenhuma surpresa a decisão de Bolsonaro, já que ele ficou bem próximo de Silvio Santos nos últimos meses, chegando até a ir à casa do apresentador para um almoço. Antes, o dono do SBT já havia ordenado que sua emissora exibisse mensagens em apoio ao presidente eleito.

GLOBO DEIXADA DE LADO
Líder de audiência, a Globo está sendo deixada de lado por Jair Bolsonaro. Após ser eleito, ele falou antes com a Record, e agora deu preferência ao SBT.