SBT lança vídeo enigmático sobre ida de Fabíola Reipert para emissora e fãs apontam: “É a venenosa”

Custou caro a Leo Dias as críticas que ele fez à produção do Fofocalizando durante a exibição ao vivo do próprio programa, na quinta-feira passada(30). 

Já nessa quarta-feira(5), a apresentadora da Hora da Venenosa na Record, Fabíola Reipert não participou do programa e a equipe do SBT divulgou um vídeo polêmico que levantou suspeitas dos fãs sobre a possível transição para a emissora de Silvio Santos.

O clima entre Leo Dias e a direção do vespertino azedou tanto que o SBT determinou o afastamento de Leo do programa por tempo indeterminado.

Foi o próprio Leo quem divulgou a notícia, através de seu perfil oficial no Twitter. “Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia”, escreveu o apresentador, em clima melancólico.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ainda ele, num tweet já apagado, mas cujo conteúdo chegou a ser reproduzido pelo portal UOL.

A confusão teve lugar quando Leo criticou a abordagem do programa numa matéria que citava os conflitos entre Sasha Meneghel e sua avó, Beth Szafir. “É a minha opinião. Nós temos uma responsabilidade sobre tudo que vai ao ar. Eu acho que o telespectador não precisa ouvir palavras chulas sobre Xuxa e Sasha”, declarou ele a respeito.

Já Fabíola Reipert não participou nessa quarta (5), do programa Hora da Venenosa que apresenta todas as tardes na Record. Segundo Reinaldo Gottino a apresentadora estaria viajando de férias. Repentino não?

Logo depois, O SBT apareceu exibindo um “teaser” em sua programação sem qualquer sentido aparente. No vídeo, com trilha de suspense e de apenas 10 segundos, um rapaz está andando por um lugar e ao passar ao lado de uma árvore aparece uma cobra medonha e ameaçadora.

O vídeo disparou a curiosidade de telespectadores que já especulam nas redes sociais se ele não tem relação com uma possível contratação do SBT, justamente Fabíola Reipert foi apontada como nome principal, substituindo assim Leo Dias no Fofocalizando. Veja o vídeo:

Televizona @TeIevizona

Mara Maravilha de volta no Fofocalizando ou a contratação da Fabiola Reipert pelo SBT?

Uma situação no mínimo curiosa vem acontecendo nos bastidores da Record e do SBT. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco da UOL, tanto o canal de Silvio Santos como a emissora de Edir Macedo parecem ter quebrado de vez a política da boa vizinhança entre eles. Isso mesmo, recentemente como prova disso, alguém da alta cúpula do SBT teria entrado em contato com Fabíola Reipert para sondar o interesse da fofoqueira mais famosa do Brasil em trocar de canal.

Mas quem achava que a situação toda tinha parado por aí, se enganou. Ainda segundo o jornalista da UOL, o mesmo praticamente ocorreu com Leo Dias, que também passou a ser sondado pela Record para deixar o SBT. De fato, em ambos os casos, tudo é negado. Mas no caso do SBT, por exemplo, não é de hoje que existe um sonho em ter Fabíola Reipert entre os nomes de seu quadro de funcionários, o mesmo vale para Leo Dias na Record.