O SBT, em parceria com a Inovarte Broadcast, anunciou nesta quarta-feira (8) o adiamento da estreia do reality show Uma Vida, Um Sonho, que seleciona jovens para concorrer a um contrato com uma grande equipe da Europa.

Inicialmente marcada para começar no próximo mês, a atração foi adiada para o dia 4 de outubro, e a medida foi tomada devido ao protocolo de confinamento causado pela pandemia da COVID-19.

O programa, que conta com a apresentação de Glenda Kozlowski, terá René Simões e Joel Santana como treinadores e será gravada no Rio de Janeiro. O programa terá no seu comando o renomado diretor Mario Rogério Ambrósio.

Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas já foram definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer ao grande prêmio, no dia 6 de dezembro.

Confira abaixo o comunicado do diretor da atração Mário Rogério Ambrósio:

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do Coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19”, iniciou.

“Por conta disso, em conversa com o SBT, nosso reality Uma Vida, Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro”, explicou o profissional

“Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida, Um Sonho”, finalizou.