Depois que o blog da Jornalista Samantha Cavalca, divulgou um vídeo onde o Secretário de Segurança Pública Fábio Abreu, cumprimenta vários vereadores e o Prefeito Firmino Filho e ignora o Vereador Stanley Freire, o Secretário de Segurança Pública dá uma explicação um pouco constrangedora para o blog Sam Post:

Fabio Abreu no Programa Ronda Nacional com Silas Freire

“Abreu diz que não conhece Stanley Freire”.
E deveras constrangedor o secretário de Segurança Pública e pré-candidato a prefeito, não conhecer um vereador da capital Teresinense, mas com certeza o secretário Fábio Abreu deve conhecer o pai de Stanley, o apresentador da Rede Meio Norte, Silas Freire, um ferrenho crítico da atuação desastrosa do Secretário de Segurança Pública, o Deputado Federal licenciado Fabio Abreu.
Pois no programa de Silas Freire já virou rotina manchetes de arrastões, arrombamento, assalto a carros e motos e agora os sequestros relâmpagos.
O secretário Fábio Abreu no mínimo com a sua desculpa esfarrapada, faltou com a educação com o vereador Stanley Freire, dando a entender que para ele só cumprimenta quem ele conhece.
Desculpa difícil do povo engolir, que só cumprimenta as pessoas que ele conhece; mas em época de eleição até os desconhecidos são cumprimentados.

VEJA O VÍDEO CONSTRANGEDOR DE FABIO ABREU.

 

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/com informações/ Sam Post