A Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) estará na 21ª edição do Teresina em Ação que acontece nesse sábado, 18,  no Parque Wall Ferraz. A secretaria irá levar cerca de 20 artesãos e produtores do centro de produção para o evento. Serão expostos no stand bonecas de pano, roupas, materiais em bordado, crochê, chinelas, acessórios e diversos outros produtos feitos a partir de materiais recicláveis.

“Em todas as 20 edições do Teresina em ação ficamos felizes com os resultados. Conseguimos mostrar o nosso artesanato e cultura local para as pessoas que muitas vezes não tem acesso e por consequência auxiliar as vendas dos artesãos. Dessa vez levaremos mais 20 produtores e esperamos que o evento tenha o mesmo sucesso que teve nas outras edições”, disse o secretário da Semest, Ricardo Bandeira.

O Teresina em Ação é realizado pela Prefeitura de Teresina em parceria com a Tv Clube. Já foram realizados 350 mil atendimentos entre 2017 e 2019. Desta vez são cerca de 580 voluntários e 38 instituições parceiras mobilizadas para levar 153 serviços à praça localizada na Av. Sérgio Mota, próximo ao 22°DP e ao Colégio Marista. O evento começa às 8h e vai até às 13h30.

Ascom Semec