Márcia Gardênia, irmã do capitão Marcelo Anderson, afirmou que seu sepultamento ocorrerá, às 9h desta sexta-feira (02/07), no cemitério São José, no bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina.

Bastante emocionada, ela falou que ele tinha grandes projetos para Teresina.

Aguarde mais informações

Família decide fazer doação dos órgãos do capitão Anderson 

A família decidiu doar os órgãos do capitão Marcelo Anderson , do Corpo de Bombeiros, e presidente municipal do PSL, morto em acidente, ocorrido em um acidente automobilístico, na manhã de quinta-feira (01/08), no município de Piracuruca, quando ia para Parnaíba (345 km de Teresina).

O ACIDENTE

O presidente municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, de 44 anos, faleceu em um acidente de carro a caminho de Parnaíba, na manhã de quinta-feira (01/08).

A Polícia Rodoviária Federal informou, que segundo o levantamento feito no local  e testemunhas do acidente, o veículo estava em uma velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h.

O acidente ocorreu no Km 150, no município de Piracuruca, por volta de 08h15. Segundo a PRF o veículo modelo Fiat/Siena Essence 1.6 saiu da pista e colidiu com uma árvore. As condições da rodovia são boas e o local do acidente é uma curva. Com as informações do meio norte.