Apos o presidente da Assembleia legislativa Themistocles Filho (MDB) fazer comentários sobre o apoio do prefeito Dr Pessoa a sua pré-campanha para vice Governador na chapa governista.

Dr pessoa manda recado com tom de ingratidão alegando que Themistocles não tem motivos para cobrá-lo e ainda pediu para que Themistocles deixasse de “lenga lenga”, vale lembrar que foi Themistocles Filho o mentor da candidatura do Dr Pessoa para prefeito de Teresina em 2020, foi Themistocles que abriu espaço no MDB e articulou apoios para a campanha vitoriosa do atual prefeito de Teresina.

Em evento esportivo na zona norte de Teresina no Bariri, o Prefeito acompanhado por secretários e convidados, entre eles o Ex Senador João Vicente Claudino comentou a situação.

“Tenho visto na televisão um grande amigo. Toda vez que meu amigo Themistocles vai na televisão diz que o Pessoa foi ajudado e não é possível que agora estou precisando dele. Mas, ele esqueceu que quando disputou a presidência da Assembleia, ele foi eleito com meu voto. Já ajudei o Wellington Dias (governador). Já ajudei Freitas Neto (ex-governador) o Mão Santa (ex-governador). Não tenho cargo em nenhum governo desse. Toda vez que abro a televisão ele diz que não vou reconhecer. Sou seu amigo, mas não fiquei alegando, estou cansando dessa lenga lenga. Ele quem sabe do MDB. Ele já foi ajudado por mim”, afirmou.

O prefeito também comentou sobre o encontro que devera acontecer em breve com o Governador.

“Foi convidado através das assessoras do governador para que comparecesse a um jantar na casa dele. Ele desfez por agenda de urgência em Brasília. Estou sendo convidado”.

Governador está disposto em promover uma aproximação maior com o Prefeito

 

 

Redação Manchetenet