Série de ‘O Senhor dos Anéis’ procura pessoas feias para atuarem como orcs

Com custo previsto de US$ 1 bilhão, seriado da Amazon Prime Video se passará antes dos eventos dos filmes e livros

Orcs são personagens da franquia Senhor dos Anéis (Foto: Reprodução)

Você conhece pessoas que se parecem com orcs? Agora é a hora de elas brilharem! Os produtores de uma série inspirada na franquia O Senhor dos Anéis, da Amazon Prime Video, está procurando pessoas que se parecem com essas criaturas horrendas para fazerem parte do elenco.

Segundo o site Independent, o perfil ideal é o seguinte: pessoas de qualquer etnia e idade que medem entre 1,50 e 1,80 metro, peludas, sem dentes e com rugas e “rosto de personagem”. Eles também procuram “motociclistas grandões com aparência malvada” e “artistas de circo que podem fazer malabarismos”.Parte do anúncio diz: “Você tem rugas? Esteve muito tempo no sol? O seu rosto é um pouco feio?”. Essas são as características que podem fazer uma pessoa ser qualificada para os papéis.

O motorista Justin Smith, que perdeu seus dentes durante um acidente enquanto surfava, se interessou pela vaga. “Eu tenho mais do que um dente faltando, eu tenho nenhum! Sou baixinho e ruivo”, disse ao The Wall Street Journal. Smith está esperando a resposta das audições.

A série O Senhor dos Anéis tem custo estimado de US$ 1 bilhão e terá Joseph Mawle no papel de vilão principal, além de Markella Kavenagh e Ema Horvath. O ator Will Poulter deixou a produção após conflitos de agenda. O seriado passará durante a Segunda Era da Terra Média, antes dos acontecimentos dos filmes e dos livros.


 


Fonte:Redação manchetenet/Band