Perto de completar 53 anos, Sikêra Jr está em alta.

Contratado da RedeTV, onda comanda o Alerta Nacional, e da TV A Crítica, onde apresenta o Alerta Amazonas, o apresentador ainda está ganhando espaço nos lares de todo o Brasil e tornando-se cada vez mais conhecido. A audiência tem correspondido muito bem.

Casado com Laura Peixoto, Sikêra Jr tem um filho ainda bem pequeno, o Henrique de quase 3 anos de idade, e aproveita a boa fase para construir a sua mansão em Manaus. O apresentador revelou no mês passado que está recebendo cerca de 500 mil reais por mês, entre RedeTV e TV A Crítica, além das inúmeras ações publicitárias.

Todo o sucesso de Sikêra Jr tem chamado a atenção das outras emissoras e nos últimos dias o apresentador revelou já ter recebido convite da Record, onde recusou receber “dinheiro vindo de Jesus”, e até do SBT. O famoso, no entanto, declarou que permanecerá como está até o fim do seu contrato, de 3 anos.

 

Sikêra Jr atropelou Datena no Recife:

Na terça-feira, 31 de março, o Alerta Nacional bateu os 4.5 pontos de média em Recife, colocando a RedeTV em 4° lugar no ranking do ibope. No mesmo horário o Brasil Urgente, de José Luiz Datena, marcou 4.1 pontos e jornal local 3.4 pontos de média. Sikêra foi a maior audiência do dia na emissora.

No mesmo horário a o Cidade Alerta Pernambuco marcou 7.5 pontos de média e assegurou a vice-liderança para a Record. O SBT apareceu em terceiro lugar com as novelas Meu Coração é Teu e Betty em Nova York. Cada ponto equivale a 13,6 mil televisores sintonizados na Grande Recife.

Fonte/ocana