Sikera Jr cria uma empresa fake para atrair os desafetos que fizeram campanha para retirar patrocinadores de seu programa

O plano era colocar uma empresa fictícia patrocinando o  apresentador no Alerta Nacional, o plano foi colocado em ação e teve sucesso, as Óticas Tambaqui “ o melhor preço está aqui” até o slogan fez sucesso, com isso o apresentador Siker Jr no programa de hoje Sexta feira 23/07  revelou em rede nacional a tática e agora anuncia que ira processar cada um que se manifestou com as ameaças contra as Óticas Tambaqui, é claro que tudo será feito dentro da lei enfatizou o apresentador do Alerta Nacional.

Sikêra Jr divulgou a empresa fake ao longo de mais de uma semana, o suficiente para colher as provas que precisava.

Segundo o famoso, a ideia foi pensada e criada para desmascarar os membros ra rede que criou a campanha contra o apresentador junto as empresas que patrocinavam o Alerta nacional.

Leiam trechos do que falou Sikera Jr em rede nacional. “Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês?”, começou.

“Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi para lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, questionou.

Sikêra Jr chamou se “satânicos” e “malignos” quem apoiou a campanha contra o seu programa. “O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro para mim”, ironizou.

Acompanhe o vídeo do programa Alerta Nacional onde e revelado todo o plano das Óticas Tambaqui.