Almoço do dia das mães do Sikera

O apresentador Sikêra Jr. se recupera bem depois de ter sido infectado pelo novo coronavírus (covid-19).

Neste domingo, 10, o apresentador do programa “Alerta Nacional” da RedeTV/ A Crítica, participou do almoço do Dia das Mães.

Ele apareceu sorrindo e respirando com ajuda de um catéter de oxigênio.

Fotos de Sikêra Jr. à mesa foram postadas pela esposa, Laura Peixoto, e pela filha, Larissa Ludovico, em seus perfis no Instagram.

“Ele está bem, graças a Deus! Sikêra está com catéter de oxigênio, mas porque faz parte da fisioterapia.  […] O maior presente de Dia das Mães que podia ter era a saúde do meu marido restablecida”, escreveu Laura.

Já Larissa postou que a cada dia a saúde do pai se restaura.

“Ver ele cantando, indo de um lado pro outro, mexendo nas coisas que ele tanto gosta. […] Meu coração está cada vez mais calmo ao ver meu pai se reerguendo dessa doença terrível”, postou.

Debilitado

As fotos de Sikêra Jr. almoçando bem disposto tranquilizaram os seus seguidores depois que uma imagem do apresentador na cama, debilitado, viralizou nas redes socais.

Na sexta-feira, dia 8, a assessoria de Sikêra confirmou a veracidade da foto, mas disse que não era recente.

Afastamento

Sikêra Jr. está afastado da TV desde o dia 23 de abril, quando se sentiu mal ao vivo e precisou deixar o “Alerta Nacional”.

O apresentador reapareceu no dia 29, confirmando o diagnóstico de coronavírus e afirmando que a doença era mais séria do que ele imaginava.

“Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz. É mais sério do que eu imaginava. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, porque a história é totalmente diferente”, disse ao vivo, direto de sua casa, em Manaus.

 

Fonte/bncamazonas