Silvia Abravanel causou constrangimento em três funcionários do SBT nesta quarta-feira (19), em mais um ataque de estrelismo durante o Bom Dia & Cia.

A atração infantil foi interrompida pela apresentadora para um esclarecimento interno e causou um verdadeiro climão ao vivo.

“Olha, Felipe… Venha cá. Tadeu, venha cá!. Robinho, venha cá!”, pediu a filha de Silvio Santos, que fez a seguinte pergunta para o trio: “Por acaso você sabia que eu não viria para cá na segunda-feira?”.

Um deles ficou confuso com a pergunta e Silvia aumentou a voz: “Você sabia ou não sabia?”. Quando os três disseram que não foram avisados, a famosa questionou: “Você não avisou, Fernando?”.

O funcionário, de longe, explicou que a segunda-feira que a patroa estava se referindo era do dia 17 de fevereiro. Imediatamente, os três chamados no palco e toda a equipe da atração infantil disseram que sabia da falta da apresentadora.

A filha número 2 de Senor Abravanel, então, deu um ataque ao vivo na emissora da família: “Você sabia? Fabinho, você sabia? Equipe, você sabia? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber”.

Como se estivesse mandando um recado para alguém, Silvia Abravanel mandou um beijo. “A justificativa está dada e é isso que tem. Se metam na vida de outra pessoa, por que olha, eu estou…”, disse ela para as câmeras, interrompendo uma possível manifestação imprópria para o horário.

Assista ao vídeo:

 

CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET


Fonte:Redação Manchete Net/RD1