Silvio Santos não deve comparecer ao velório de Gugu Liberato

De acordo com a Record, são mínimas as chances de Silvio Santos ainda aparecer no velório de Gugu.

O velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi aberto ao público nesta última quinta-feira (28), milhares de pessoas passaram por lá e deram seu último adeus. Muitos famosos também se fizeram presentes, e celebridades das mais diversas emissoras também foram se despedir do apresentador.

Era grande a expectativa de que Silvio Santos fosse ao velório se despedir de seu pupilo, mas isto acabou não acontecendo. A filha do dono do SBT chegou a ir à Alesp e, emocionada, conversou com a imprensa, mas não confirmou se o pai iria até lá.

De acordo com a Record, são mínimas as chances de Silvio Santos ainda aparecer no velório de Gugu. O enterro será aberto ao público, mas os fãs poderão entrar no cemitério apenas, não tendo acesso ao local onde será realizado o sepultamento, somente familiares e amigos mais próximos poderão comparecer a esta cerimônia.

Ontem, por volta das 21h50, a família de Gugu foi levada para um hotel próximo à Alesp, para que pudessem descansar um pouco. A companheira de Gugu e também sua mãe ficaram o dia todo ao lado do caixão.

Rose Miriam estava com o apresentador e os filhos em Orlando, Estados Unidos, quando Gugu caiu de uma altura de quatro metros. Ele foi consertar o ar condicionado que ficava no sótão, e como o piso é de gesso, acabou não suportando o peso e cedeu.

Os fãs poderão ficar na fila para se despedirem de Gugu no velório somente até às 9 horas, depois disso terá início a preparação para o cortejo até o cemitério que fica na zona sul de São Paulo.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Redação Manchete Net/1News