A apresentadora Silvia Abravanel contou que seu pai, o apresentador Silvio Santos, vetou seu retorno ao Bom Dia & Cia após ela ser contaminada pelo coronavírus e passar alguns dias internada devido complicações causadas pela covid-19.

Esse retorno só vai ocorrer quando ela estiver completamente imunizada.

“Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: ‘Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose’”, contou a comunicadora em conversa com Elba Kriss, do Notícias da TV.

“Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo”, declarou Silva, que tem 50 anos e faz uso de anticoagulante por ter tido embolia pulmonar em 2017. Portanto, deve ser vacinada em breve.

Em março de 2020, após a pandemia ganhar força no Brasil, a apresentadora se afastou do programa infantil e retornou em novembro, a partir de uma série de medidas de segurança sanitária. Porém, em março deste ano, ela precisou se afastar novamente após uma pessoa da equipe testar positivo.

A partir disso, Silvia Abravanel foi para um sítio com as filhas Luana, de 23 anos, e Amanda, de 15. Elas foram acompanhadas de uma assessora e das cuidadoras das meninas, já que a primogênita é portadora de galactosemia -condição caracterizada pela incapacidade do organismo de metabolizar a galactose em glicose.

Na propriedade rural, a filha de Silvio Santos acabou contaminada pelo coronavírus. Segundo ela, lamentavelmente, uma funcionária se expôs e, sem saber, contagiou os demais, o que fez Silvia passar 11 dias internada. “Eu desabei. Fiquei apavorada. Foi uma coisa assustadora”, disse.

 

Fonte:observatoriodatv