Na manhã desta quarta-feira (17) foi realizada uma reunião na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos com o diretor de Transportes Públicos, Francisco Nogueira; o Gerente de Planejamento, Denilson Guerra e com os empresários dos transportes rurais e intermunicipais. Na ocasião, foram apresentados os novos pontos de parada dos usuários que utilizam o serviço destes transportes.

Os usuários que utilizam as linhas rurais e intermunicipais devem estar atentos aos pontos de parada que são: Rua Juiz João Almeida, próximo a Águas de Teresina; Avenida Jockey Clube, ao lado do Extra; Rua Mundinho Ferraz; Rua Melvin Jones.

De acordo com Denilson Guerra, as novas paradas foram apresentadas aos representantes dos consórcios, assim como as ruas e avenidas que devem ser utilizadas no percurso.

“Na reunião orientamos os empresários para os novos pontos e itinerários que devem ser seguidos. Também ouvimos as sugestões deles para que possamos melhorar ainda mais o serviço de transporte para os usuários que utilizam as linhas”, comentou.