Substitutos do Programa do Porchat registram 2º lugar de audiência para a Record

Cine Record Especial exibido ontem, 16, registrou a melhor audiência do ano e também consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 22h36 à 0h22, o filme Mais Velozes e Mais Furiosos marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 19%, contra 7 pontos do SBT.

No Rio de Janeiro, o filme também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%. O SBT, que ocupou o terceiro lugar, marcou 7 pontos de média. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo e cerca de 45 mil no Rio.

Série Grimm chegou ao fim com boa audiência. (Foto: Divulgação/Record)

Logo depois o último episódio da série Grimm registrou a melhor audiência da temporada e também consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 0h22 à 1h10, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%, contra 5 pontos do SBT.

Bruna Marquezine é criticada por atitude e dá resposta atravessada

Vale lembrar que diferentes sessões de filmes e séries ocupam a faixa que antes era ocupada pelo Programa do Porchat. O talk show deixou a grade de programação da emissora paulista no final do ano passado após dois anos no ar.

fontr:tvfoco