Um homem, ainda não identificado, morreu após receber uma perfuração na região do peito na manhã desta terça-feira (31) na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), antes de morrer a vítima teria invadido um salão de beleza na Rua 13 de Maio, também no Centro da capital.

Segundo o 1º Batalhão da PM, próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma caixa com secador de cabelo, máquina de cortar cabelo e uma prancha modeladora para cabelo. Aparelhos que teriam sido levados do salão de beleza.

“Pessoas que passaram pelo local entraram em contato com uma viatura informando que haviam visto o corpo. Chegando ao local, fizemos a constatação de que, a princípio a pessoa estaria morta e sem nenhum documento de identificação”, informou o cabo Anísio, do 1º BPM.

IML compareceu ao local para fazer a remoção do corpo — Foto: Glayson Costa /G1 PI
IML compareceu ao local para fazer a remoção do corpo — Foto: Glayson Costa /G1 PI


O Departamento de Polícia Técnico-científica foi acionado para realização da perícia criminal. Após os procedimentos, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).Fonte: G1 Piauí