Uma foto do apresentador Sikera Jr com respiradores de oxigênio começaram a circular pela internet.

O apresentador do jornal ‘Alerta Nacional’ da Rede TV! contraiu covid-19 e teve complicações. Sikêra aparece deitado em uma cama e com máscara de oxigênio.

 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a imagem é verídica e foi tirada pouco depois que o apresentador foi diagnosticado com a doença. Por enquanto, não há previsão para Sikêra retornar ao programa. Um tempo depois após desqualificar a Covid-19, Sikêra começou a passar mal com falta de ar no estúdio da Rede TV! em Manaus. Ele foi afastado do programa e teve o diagnóstico confirmado de covid-19.

Alguns dias depois Sikêra veio a público para se desculpar por ter minimizado a doença e falou para as pessoas tomarem cuidado. Na próxima semana o apresentador será reavaliado pelos médicos e poderá definir uma data para o retorno.

Assessoria explica foto em que Sikêra Jr aparece debilitado

Fãs e telespectadores do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, recentemente diagnosticado com Covid-19, ficaram preocupados após circular nas redes sociais uma foto em que o jornalista aparece visivelmente debilitado. Na imagem, Sikêra está deitado em um cama, com uma máscara de oxigênio.

Por causa da foto, a assessoria do âncora tranquilizou o público e disse que ele está se recuperando. Eles também afirmaram que se trata de uma foto tirada há semanas, quando ele ainda estava lidando com fortes sintomas da doença.

– Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava se cansando muito fácil – disse o assessor em um comunicado enviado ao jornalista Leo Dias.

No fim de abril, Sikêra Jr revelou ao público que havia contraído a Covid-19.

– É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação – disse.

Apesar de já estar no fim do tratamento, ainda não há previsão para o retorno do apresentador ao noticiário Alerta Nacional, da RedeTV!.

Manchetenet com informações/oliberal