Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos fazem um arrastão a uma residência localizada no bairro Saci, zona sul de Teresina.

 VEJA O VÍDEO  

O crime aconteceu por volta das 21h da noite desta quarta-feira (09).

Nas imagens é possível ver que dois homens conversam em frente a residência quando o bando desce de um carro e anuncia o assalto. Armados, os três suspeitos obrigam as vítimas a entrar no imóvel e deitar no chão, enquanto recolhem objetos no interior da residência.

Toda ação foi realizada em um intervalo de aproximadamente três minutos. Após realizarem o arrastão, os suspeitos entram no carro e fogem do local do crime.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Gilson Leite, equipes da Força Tática ainda chegaram a realizar buscas pelos suspeitos na região, mas eles não foram localizados. “A nossa Força Tática foi acionada, mas infelizmente, até o presente momento ,a gente não tem mais informações”, disse.

Ainda de acordo com o comandante do 6º BPM, pelas imagens não é possível precisar se os suspeitos de praticar o arrastão são conhecidos da Polícia Militar na região.

 

Fonte:cidadeverde