Thammy Miranda fala sobre gravidez e suposto implante peniano


Thammy Miranda e esposa, a modelo Andressa Ferreira, contaram mais sobre o processo de inseminação artificial que deu origem à gravidez de seu primeiro filho, que vai se chamar Bentho. 

Thammy Miranda Foto:Reprodução/ Instagram

“Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito”, contou para a apresentadora Luciana Gimenez durante participação no programa SuperPop, exibido pela RedeTV! na noite na última segunda-feira (26).

Durante o bate-papo, o casal, que revelou ter uma preferência por ter um menino, desabafou sobre as dificuldades que tem passado durante a gravidez.

“Tive descolamento de placenta e até os três meses precisei que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim”, disse Andressa.

Após a publicação de um clique que revelou um grande volume na sunga de Thammy ter viralizado na web, Luciana Gimenez perguntou ao ator sobre a realização de um implante peniano.

Sem se estender no assunto, Thammy rebateu: “Eu nunca vi algo ser tão importante, eu vou mudar a vida de vocês se eu tiver feito ou não? O negócio é mais importante que a Amazônia”.

Com as informações Ana maria.