Após tomar café com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), recebeu visita do secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB). Themístocles fez mistério com relação à pauta da conversa.

Segundo ele, foi uma visita de cortesia de amigos de longa data. “Osmar é meu amigo desde quando foi vereador. Veio fazer uma visita de cortesia. Até para relembrar os velhos tempos”, disse.

Chama atenção, o fato da conversa com o governista Osmar Júnior ter ocorrido horas depois do café com o oposicionista Ciro Nogueira. Themístocles nega que tenha conversado sobre política no encontro com Ciro.

“Política será tratada em 2022. Não precisamos tratar de política agora. O que o povo quer é que possamos fazer realizações e obras em diversos municípios. O senador tem possibilidade de ajudar em transporte escolar e outros pontos como infraestrutura. É isso que deveremos tratar. No próximo ano trataremos sobre política. Tratei com ele a respeito da BR 222. É uma rota do desenvolvimento”, comentou.

Fonte: cidadeverde