Depois de dois filmes que não agradaram os fãs do Deus do Trovão, a Marvel finalmente acertou a mão com Thor:Ragnarok, filme dirigido por Taika Waititi, que conseguiu trazer humor e ação na medida certa. 

Ainda assim, o futuro do herói não estava muito definido depois de Ultimato, mesmo que Chris Hemsworth tenha declarado seu interesse em continuar vivendo o herói. Isso acaba de mudar, uma vez que Thor 4 teve sua produção confirmada.

A informação vem do site The Hollywood Reporter, fonte extremamente confiável, que confirma que Taika Waititi assinou com a Marvel para desenvolver o novo filme que deve trazer Hemsworth de volta ao papel de Thor.

A parceria de Waititi com o estúdio em Ragnarok rendeu 93% de aprovação no Rotten Tomatoes e garantiu quase 854 milhões de bilheteria. O jeito é esperar que Thor 4 continue no mesmo caminho de sucesso.

Infelizmente, o site The Hollywood Reporter afirma que por causa do projeto do MCU, a adaptação de Akira, que também é comandada por Waititi, foi adiada, uma vez que a prioridade é executar o filme da Marvel que já está sendo desenvolvido.

O que vocês esperam do novo filme? Comentem!

Fonte: Legião dos Heróis