Tiago Leifert mandou beijo para Faustão em programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert voltou a aparecer na Globo lugar de Fausto Silvaontem (20), e desta vez de forma definitiva até a estreia de Luciano Huck aos domingos. Na Super Dança dos Famosos, o apresentador aproveitou e mandou um beijo para o veterano, que teve a sua saída antecipada do canal carioca.

“Eu de novo, a Globo decidiu mudar a programação de domingo, eu deixei muito claro na semana passada o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo ‘Domingão’. Recebi uma nova missão, de levar para você a ‘Super Dança’, ela não pode parar, por causa de vocês e dos profissionais que estão ensaiando duro. Deixo aqui um beijo ao Fausto”, declarou o titular do Big Brother Brasil.

Além disso, durante toda a edição de ontem, Tiago Leifert fez questão de aplaudir as mensagens que os jurados e participantes da Super Dança dos Famosos mandaram para Faustão.

No final do programa, o jornalista quebrou novamente o protocolo e, antes de passar o horário para o Fantástico, mandou um novo beijo para o animador de TV, que já tem um acordo acertado com a Band.

Como não poderia deixar de acontecer, o fim do Domingão do Faustão repercutiu e muito nas redes sociais. “Faustão trabalhou mais de 30 anos em uma firma e foi afastado sem despedida. Bom caso pra lembrar que todos somos plenamente substituíveis. No dia seguinte sempre colocam outro no seu lugar. Cuidem da saúde e sejam felizes”, destacou um internauta no Twitter.

“Domingão sem Faustão. Queria um arquivo confidencial todinho dele”, escreveu a atriz Fabiula Nascimento, em seu perfil. “Um dos homens mais queridos do Brasil. Obrigada por tudo Faustão”, disse um terceiro usuário da rede social.

Veja a repercussão:

“Com as informações do RD1