Tirullipa estava na lista de jurados do The Masked Singer, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo, que estreia no próximo dia 10 de agosto.

Porém, após consecutivas polêmicas, o humorista foi vetado da atração pela direção da emissora. A informação é da colunista Carla Bittencourt.

Para quem não lembra, a primeira delas aconteceu no caso do DJ Ivis, que surgiu agredindo a ex-mulher em vídeos compartilhados na web. Na época, o famoso enfatizou que o agressor deveria receber uma segunda chance.

E a gente vai dar outra oportunidade sim. O mundo é de oportunidades, tem que perdoar, o mundo é do perdão, Jesus morreu na cruz por nós, perdoou todos os nossos pecados, a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez que não tem erro, você pode ter o dinheiro do mundo que tiver, o sucesso do mundo, sem Deus você não é nada”, disse na ocasião. Com a repercussão negativa, o filho de Tiririca acabou excluindo o vídeo das redes sociais.

No segundo caso, e mais recente, envolve o pastor André Vitor, que está sendo acusado de assediar uma criança em uma gravação que apareceu nos Stories do Instagram de Wesley Safadão.

Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Parem, vocês vão acabar matando as pessoas. Nosso pastor, um homem de Deus, está desestruturado porque não fez nada, mas pessoas estão julgando, estão acabando com o rapaz. […] Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso”, comentou Tirullipa sobre o caso.

Cabe lembrar que Tirullipa tinha sido uma indicação da própria Ivete Sangalo e a direção da atração gostou da proposta. Inclusive, conversas entre o comediante e a Globo já tinham começado, mas após as situações, que repercutiram de forma negativa na internet, seu nome foi vetado.

Vale lembrar que, Tirulipa está estrelando os comerciais da rede de lojas Havan, que e apoiadora do Presidente Jair Bolsonaro arque inimigo da rede globo.

 

Com informaçãoes