Tite optou por não convocar jogadores que atuam no futebol brasileiro para os amistosos diante da Argentina e da Coreia do Sul, que acontecem nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente. No entanto, o treinador da seleção brasileira admitiu que gostaria de chamar o meio-campista Gerson, do Flamengo.

“Sobre calendário, a gente não pode bater numa situação que já está colocada. Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: ‘Gostou?’ Eu disse: ‘Parabéns’. Ele falou: ‘Convoca o Gerson’. E eu disse: ‘Eu não, depois vocês vão me pegar.’ Mas está aí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson. Está jogando muito”, disse em entrevista coletiva.

O comandante da seleção Canarinho também fez questão de elogiar Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo que é peça-chave no esquema de Jorge Jesus. Tite, inclusive, lembrou a boa atuação do jogador diante do Grêmio, na última quarta-feira (23), em jogou que determinou a classificação da equipe carioca para a final da Libertadores.

“Everton Ribeiro também jogou muito contra o Grêmio. Talvez tenha sido um dos destaques. Então, a gente vai buscar soluções. O Everton é um jogador de lado, de flutuação, que faz um bem trabalho com o De Arrascaeta”, comentou.



CLIQUE AQUI PARA CURTIR A FRON PAGE DA MANCHETENET




Fonte:Jovem Pan