Vagner Love nunca escondeu o carinho pelo Flamengo, clubes aliás que defendeu como jogador, mas a ligação com o Corinthians parece realmente ter mudado a maneira do jogador pensar.

Questionado sobre a final da Conmebol Libertadores, que será disputada entre os argentinos do River Plate e o rubro-negro carioca, nesse sábado (23 de novembro), em Lima, no Peru, com transmissão dos canais FOX Sports, Love não negou a expectativa pelo confronto.

“Vou torcer para que seja um grande jogo, um espetáculo. Que vença o melhor. River tem seus méritos. Todos vão parar para assistir. É propício ao espetáculo. Vou gostar de ver um bom futebol”, disse.

Mas, nem mesmo a possibilidade de uma vaga a mais se abrir no Campeonato Brasileiro para o torneio continental do ano que vem no caso do Flamengo ficar com o título faz com que Love admita torcida pelo representante do Brasil em Lima.

“Temos que fazer nosso trabalho. Vai ser uma grande final. Os dois times merecem estar lá. Vai vencer quem errar menos, está 50% para cada lado. Se não fizermos nosso trabalho, não adianta o Flamengo ser campeão e abrir mais uma vaga. Não podemos depender de outros clubes, só do nosso trabalho”.

Aliás, como Palmeiras, Santos e São Paulo estão dentro do G6, caso essa situação se mantenha e o Corinthians também conquiste uma vaga, o Estado Paulista terá seus quatro maiores clubes na Libertadores de 2020.

“Bom para o futebol paulista. Isso prova que os clubes estão se estruturando e tentando melhorar cada vez mais. Tentando contratar bons jogadores, bons treinadores. Se for comparar com outras cidades, faz tempo que os paulistas têm bom desempenho. Acho que tem que manter isso aí para que a gente possa estar sempre competindo bem”, concluiu Love.

__________________________________________

Visite a nossa Fanpage,  CLIQUE AQUI 

Fonte: Fox Sports