Nas arquibancadas, insatisfação fica clara em relação ao atacante brasileiro


Os cânticos no Parque dos Príncipes, em Paris, neste domingo, deixam clara a revolta dos torcedores do PSG em relação ao atacante Neymar.

O grito que veio da arquibancada durante a partida contra o Nimes, pela primeira rodada do Campeonato Francês, foi em espanhol, idioma com o qual o brasileiro está mais familiarizado, pelo tempo em que atuou no Barcelona:

— Neymar, filho da p… — repetiam os torcedores.

Além das ofensas “melódicas”, torcedores levaram faixas de protesto contra o craque. Em uma delas, o recado foi direto: “Neymar, vaza daqui”.

Em campo, o PSG foi bem e venceu o Nimes por 3 a 0, gols de Cavani, Mbappé e Di María.

Neymar não foi relacionado para o confronto pelo torneio nacional porque negocia sua saída do clube. Segundo o jornal “Le Parisien”, as negociações do time francês com o Real Madrid têm avançado mais rápido do que com o Barcelona. Leonardo, diretor esportivo do PSG, não quis comentar o assunto.

O técnico Thomas Tuchel acrescentou, inclusive, que há também uma necessidade de que Neymar se recupere completamente de uma lesão. Segundo o treinador, o brasileiro recebeu uma pancada no treino de sexta e outra no sábado.

O cenário fica incerto em relação à presença de Neymar nos próximos amistosos da seleção brasileira. O técnico Tite anunciará na sexta-feira a lista para os jogos de setembro, contra Colômbia e Peru. Com as as informações O Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui