Uma triste notícia acabou abalando por completo o universo dos famosos neste domingo, 09 de junho. O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, acabou sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica informação veio à tona por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci.

O  artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas.

De acordo com informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada junto com os seus  pais, constam que a namorada estaria grávida e que Rafael estaria indo pedir a moça em casamento. O suspeito dos assassinatos seria o próprio pai da menina que era contra o relacionamento do casal. Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

O ator de Chiquititas sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.

ATUALIADA: 10/06/19 AS 9:50

o pai de Isabela fugiu e segue foragido da polícia até agora. O jornalista Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record, chegou, inclusive a divulgar uma imagem oficial do criminoso que está foragido.

Agora, novas informações começam a chegar a respeito da morte do jovem ator Rafael Miguel de Chiquititas do SBT. A primeira delas seria que Isabela, namorada dele, não estaria grávida, como foi divulgado inicialmente. A segunda, que os dois namoravam há mais de 1 um ano, mesmo sem a aprovação do pai de Isabela. A terceira informação seria que teria sido ela, a responsável por ajudar o jovem rapaz durante a luta contra o processo de depressão, que ele acabou entrando por muito tempo.

G1, da Globo, divulgou informações da tragédia inicialmente, mas não havia ainda registrado que se tratava do jovem ator Rafael Miguel da novela Chiquititas do SBT. O site publicou uma imagem do local da tragédia. Veja abaixo:

Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)
Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)

Luiz Bacci, do Cidade Alerta, também divulgou em seu Instagram o último vídeo no qual Rafael Miguel de Chiquititas aparece com a namorada. Na ocasião, ele aparece beijando a amada poucas horas antes de morrer. Veja abaixo:

Fonte: TVfoco