(PAGINA ABERTA) – Um carro com cinco pessoas foi arrastado pela correnteza do Rio Juré, na localidade de Mufumbal, no município de Reriutaba, neste domingo (31). Três pessoas morreram afogadas, conforme a Polícia Militar. As vítimas são uma criança de 2 anos Francisco Pietro Soares, Lúcia Soares, avó dela, e um homem identificado como Jhoni, que tentou resgatar os ocupantes do carro.

Maria Francisca Izabelle Soares, mãe da criança foi arrastada pela correnteza, ficou presa em alguns galhos de árvores e conseguiu escapar. O motorista do veículo, conseguiu se agarrar em uma cerca e foi ajudado por
Jhoni que não teve a mesma sorte, ele consegui salvar o colega mas foi arrastado pelas águas e não sobreviveu.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, que foi acionado para o resgate, e o prefeito da cidade, Osvaldo Neto, a mãe da criança está internada em estado de choque no Hospital Rita Vale Rego.

Segundo informações de populares, as cinco pessoas estavam desde cedo em uma região próxima tomando banho, uma chuva muito forte caiu na região durante a tarde e as pessoas decidiram arriscar a travessia em uma passagem molhada no momento que o acidente aconteceu.