UPA de Oeiras procura a família para fazer a liberação do corpo


O homem identificado porAlexandre de Sousa Lopes, de 31 anos, natural de Juazeiro-BA, morreu na manhã deste domingo, 04, em um acidente na BR 230.

O homem identificado porAlexandre de Sousa Lopes, de 31 anos, natural de Juazeiro-BA.

O acidente aconteceu próximo ao povoado Tamboril Salinas, zona rural de Oeiras, e segundo informações, ele colidiu a moto que pilotava contra uma carreta. Caminhoneiros que passavam pela BR, ligaram para a PRF, que acionou a Polícia de Oeiras, que foi até o local para remover o corpo.

Ao chegar ao local, a polícia ao averiguar a documentação da motocicleta que era conduzida por Alexandre de Sousa Lopes, percebeu que se tratava de uma moto com registro de roubo. Com ele, ainda foram encontrados vários aparelhos celulares e dinheiro que desconfiam ser produto de roubo.

O corpo de Alexandre foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras e a direção busca encontrar a família do mesmo, para a liberação do corpo.

Os contatos podem ser feitos através do telefone da Delegacia de Oeiras ? 89 3462 1313 ou com o Hospital Regional Deolindo Couto, através do telefone 89 3462-1213 e falar com a assistente social. Com as informações do Mural da vila.